segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Atividade 2

Vamos Viver a Vida como ela é

Em um dia muito belo uma moça chamada Amanda decidiu em modelo, ela desejava muito mau das outras pessoas, por exemplo de ocorrer alguma tragédia ou a pessoa ter alguma doença grave.
A Amanda foi convidada para assistir um desfile de modelo.
Quando chegou no desfile Amanda jogou uma pedra sem ninguém perceber e fez com que a principal modelo a que faz mais sucesso caia para nunca mais fazer mais sucesso aparecer em nenhuma capa de revista de moda do país.
Amanda procurou o agente da revista para ela fazer algum teste, e assim fez, passou no teste, foi para as capas de revista foi o maior sucesso, mas ela nunca se esquecia de fazer de mal para as outras pessoas e depois começou fazendo de mal para suas colegas de trabalho para que ela sempre fosse a melhor entre as colegas.
A agência ficou muito desconfiada com tudo que acontecia com as outras modelos elas caiam na passarela, acontecia acidentes de ficar tudo machucadas, assim ela foi despedida quando tudo foi descoberto. Ela aprendeu que desejar o mal para os outros para se beneficiar não adianta.
Karini Alfredo

Sem comentários:

Enviar um comentário